Home » Desporto » Competições » 4ª etapa do Campeonato Portugal Trial 4×4
4ª etapa do Campeonato Portugal Trial 4x4

4ª etapa do Campeonato Portugal Trial 4×4

Bragança vai ser palco no fim de semana de 3 e 4 de agosto, da 4ª etapa do Campeonato Portugal Trial 4×4, evento integrado na “Festa Verão Bragança”, iniciativa que na noite de sábado, atrai milhares de pessoas ao centro histórico, onde vão ser dadas as boas-vindas às equipas, familiares e amigos do trial 4×4.

Na manhã de domingo decorre o prólogo, a partir das 10H, na pista localizada em S.Pedro dos Sarracenos, com um novo traçado, diferente da época passada. Para a prova a pista sofreu pequenas alterações, mas nada de muito significativo, um circuitos considerado dos mais duros do Campeonato.

Bragança bateu em 2018 o recorde de equipas inscritas, com milhares de pessoas no público assistente, que enfrentaram as temperaturas escaldantes que então se verificaram, para ver de perto as melhores equipas nacionais, sendo por isso, enorme a expectativa para esta 4.ª jornada de 2019.

Depois da prova de resistência o público está convidado para uma “Sunset Party” que será o aquecimento perfeito para a entrega de prémios.

No dia 3 de agosto realizam-se as verificações técnicas e parque fechado na Praça Cavaleiro Ferreira, bem no centro da cidade de Bragança. No domingo, 4 de Agosto, todos os caminhos vão dar à aldeia de S.Pedro dos Sarracenos.

Esta competição será disputada de acordo com o Código Desportivo Internacional (CDI) as Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting (PGAK), os Regulamentos Desportivo e Técnico do Campeonato Portugal Trial 4×4, o presente regulamento particular, seus anexos e aditamentos.

O Clube Trilhos do Norte, titular da Licença de Organização nº 105, emitida pela Federação Portuguesa de Automobilismo Karting – FPAK, em colaboração com o clube local – Associação TT Sem Limites de Bragança e o municipio, em parceria com o promotor do Campeonato Portugal Trial 4×4 – Clube Trilhos do Norte a 3 e 4 agosto 2019 uma manifestação desportiva de automobilismo, de caráter nacional denominada 5a competição do Campeonato Portugal de Trial 4×4.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.