A iniciativa “Um Toyota, Uma Missão” está de volta para apoiar nesta edição, a Associação Acreditar, no auxílio às famílias de crianças com cancro. A ação decorre de 1 de agosto a 31 de outubro, no serviço de após-venda da rede de concessionários e reparadores autorizados Toyota.
Nesta que é a terceira edição da iniciativa de responsabilidade social “Um Toyota, Uma Missão”, a marca vai doar 1€ à Acreditar – Associação de País e Amigos de Crianças com Cancro por cada serviço de mecânica faturado na rede de oficinas Toyota. Com este contributo a Toyota pretende apoiar as famílias de crianças com cancro e envolver os clientes com esta causa.
A iniciativa “Um Toyota, Uma Missão” nasceu em 2021 como forma de aliar a responsabilidade social da marca à confiança dos seus clientes, fazendo a diferença junto daqueles que mais precisam. Na primeira edição, em plena pandemia, a Toyota associou-se à União Audiovisual, no apoio a profissionais técnicos e da cultura, e, em 2022, juntou-se à Rede de Emergência Alimentar, associação estruturada a partir do Banco Alimentar em parceria com a ENTRAJUDA.
“Para acreditar todos contam.” É o mote da iniciativa deste ano que pretende garantir a manutenção de quartos nas casas da Acreditar para famílias de crianças em tratamentos oncológicos.