Home » Solidariedade » Amor no Colombo ajuda o Instituto do Coração de Moçambique

Amor no Colombo ajuda o Instituto do Coração de Moçambique

A Dê Mais Coração- Movimento Daniela vai estar a partir de dia 28 de Março e até dia 12 de Abril com a iniciativa”Amor no Colombo” no centro Colombo em Lisboa.

Ete evento consiste numa estrutura com a palavra “LOVE”, construída pelo escultor Rui Miragaia, onde a ideia é colocar cadeados com mensagens de amor, à semelhança do que acontece nas pontes parisienses.

Para os que não tiveram tempo de passar no “Amor em Lisboa” realizado no Rossio podem agora fazê-lo no Jardim do Colombo, no piso 2 junto à Asics e Pizza Hut, ao pé da saída da Primark a partir de sábado.

A iniciativa irá decorrer entre as 11h e as 21h durante os dias de semana e entre as 11h e as 22h aos fins de semana.

O objectivo da Dê Mais Coração- Movimento Daniela é angariar fundos que possam ajudar o ICOR – O Instituto do Coração em Moçambique, a operar crianças ao coração de forma gratuita possibilitando que estas crianças vivam.

A Dê mais coração, apela a todos os lisboenses e portugueses que venham ajudar a Dê Mais Coração- Movimento Daniela nesta iniciativa, sendo que para contribuír basta realizarem um donativo mínimo de 3€ pelos quais podem levar um cadeado com um coração para casa ou colocá-lo na nossa estrutura com uma mensagem de amor. Desta forma estão a ajudar a associação a concretizar a sua missão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.