Os Corvos regressam aos palcos em 2017 com um Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no próximo dia 4 de fevereiro (21H30), uma homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia do novo ano.
Um espectáculo que também vai homenagear o percurso de 18 anos da icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa, através de instrumentos clássicos.
Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo, à luz da contemporaneidade e formação musical atual, para revisitar Xutos & Pontapés.
A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum “Corvos Visitam Xutos”, com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.
Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos.