Home » Desporto » Surf & BodyBoard » Dave Hubbard venceu o Sintra Bodyboard Pro Fest
Dave Hubbard venceu o Sintra Bodyboard Pro Fest

Dave Hubbard venceu o Sintra Bodyboard Pro Fest

Dave Hubbard venceu o Sintra Bodyboard Pro Fest, a etapa portuguesa do Circuito Mundial IBC, apoiada pela Câmara de Sintra, batendo na final David Valladares com um claro 15.00 contra 9.75 do espanhol.

Dubb chegou a Sintra com o seu 10º título mundial da variante Dropknee conquistado o mês passado nas Maldivas e não deixou os seus créditos por mãos alheias, vencendo com naturalidade.

Antes disso, Dubb, como é conhecido entre os amantes da modalidade, ultrapassou com aparente facilidade, nas meias-finais, o peruano Ricardo Sotelo (17.00 contra 8.75).

No final, o havaiano assumiu que esta vitória em Sintra foi “a cereja no topo” de uma época memorável:

Vencer hoje foi como colocar a cereja no topo do bolo. Sempre fui feliz em Sintra e não me recordo de um ano em que não tenha estado presente numa final aqui, pelo que foi muito bom voltar a vencer nesta praia.

Questionado sobre a motivação de continuar a competir aos 41 anos, com um domínio tão claro, a lenda havaiana retorquiu:

Gosto muito de fazer bodyboard e divirto-me muito a competir, ainda por cima num ano em que as ondas estiveram tão boas na Praia Grande. E revejo muitos amigos e incentivo muita gente a fazer bodyboard e esta é uma excelente plataforma para o fazer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.