Home » Sítios & Viagens » Férias » Destinos de luxo na Europa para férias mais baratas
Destinos de luxo na Europa para férias mais baratas

Destinos de luxo na Europa para férias mais baratas

Há muitos destinos fantásticos na Europa onde os viajantes podem experimentar o luxo sem gastar uma fortuna. Mas quais são as zonas que oferecem a melhor relação qualidade/preço?

O novo estudo da agência de viagens em linha weloveholidays, revelou os melhores destinos para uma escapadela de luxo por menos dinheiro na Europa. A equipa analisou factores como o custo médio de um dia de spa, alojamento num hotel de 5 estrelas, viagens de táxi e uma visita a um restaurante.

Os resultados mostram que:

  • * A Roménia ocupa o primeiro lugar no que diz respeito a férias de luxo acessíveis na Europa, com 4 cidades no Top 10.
    * A cidade de Iași ocupa o primeiro lugar, com uma elevada classificação de segurança e alguns dos custos mais baixos para refeições em restaurantes de luxo.
    * A Bulgária e a Turquia também figuram no Top 10 com várias cidades cada.
    * Em Izmir (Turquia), o custo médio de uma visita a um restaurante é o mais barato, com menos de 15 euros!

    As 15 melhores cidades europeias para férias de luxo por menos são as seguintes:


    As cidades romenas de Iasi e Cluj-Napoca, onde uma noite em um hotel cinco estrelas custará em média € 85,11 por pessoa, lideram o ranking dos destinos de férias de luxo mais econômicos na primeira e segunda posições. Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária, ocupa o terceiro lugar, enquanto outras três cidades búlgaras estão entre as 15 primeiras.

Outros destinos de férias populares, como Izmir (9º ) e Ancara (11º ) na Turquia, bem como Plzen (15º ) , também conhecida como Pilsen, onde a famosa cerveja Pilsner foi inventada, estão entre as cidades mais baratas para um pausa luxuosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.