Home » S√≠tios & Viagens » F√©rias » Destinos de luxo na Europa para f√©rias mais baratas
Destinos de luxo na Europa para férias mais baratas

Destinos de luxo na Europa para férias mais baratas

Há muitos destinos fantásticos na Europa onde os viajantes podem experimentar o luxo sem gastar uma fortuna. Mas quais são as zonas que oferecem a melhor relação qualidade/preço?

O novo estudo da agência de viagens em linha weloveholidays, revelou os melhores destinos para uma escapadela de luxo por menos dinheiro na Europa. A equipa analisou factores como o custo médio de um dia de spa, alojamento num hotel de 5 estrelas, viagens de táxi e uma visita a um restaurante.

Os resultados mostram que:

  • * A Rom√©nia ocupa o primeiro lugar no que diz respeito a f√©rias de luxo acess√≠veis na Europa, com 4 cidades no Top 10.
    * A cidade de Ia»ôi ocupa o primeiro lugar, com uma elevada classifica√ß√£o de seguran√ßa e alguns dos custos mais baixos para refei√ß√Ķes em restaurantes de luxo.
    * A Bulgária e a Turquia também figuram no Top 10 com várias cidades cada.
    * Em Izmir (Turquia), o custo médio de uma visita a um restaurante é o mais barato, com menos de 15 euros!

    As 15 melhores cidades europeias para férias de luxo por menos são as seguintes:


    As cidades romenas de Iasi e Cluj-Napoca, onde uma noite em um hotel cinco estrelas custar√° em m√©dia ‚ā¨ 85,11 por pessoa, lideram o ranking dos destinos de f√©rias de luxo mais econ√īmicos na primeira e segunda posi√ß√Ķes. Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulg√°ria, ocupa o terceiro lugar, enquanto outras tr√™s cidades b√ļlgaras est√£o entre as 15 primeiras.

Outros destinos de f√©rias populares, como Izmir (9¬ļ ) e Ancara (11¬ļ ) na Turquia, bem como Plzen (15¬ļ ) , tamb√©m conhecida como Pilsen, onde a famosa cerveja Pilsner foi inventada, est√£o entre as cidades mais baratas para um pausa luxuosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.