Home » Sítios & Viagens » Premios* » Hilton Vilamoura o melhor hotel de golfe em Portugal
Hilton Vilamoura o melhor hotel de golfe em Portugal

Hilton Vilamoura o melhor hotel de golfe em Portugal

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, unidade hoteleira do portefólio da Highgate, foi recentemente distinguida pelo World Golf Awards como o ‘Melhor hotel de golfe em Portugal em 2023’.

Esta conquista é reflexo do esforço incansável e da dedicação de toda a equipa do Hilton Vilamoura em proporcionar experiências excecionais e distintivas aos entusiastas do golfe que escolhem o nosso hotel como o seu destino de eleição. Por outro lado, é também um tributo às parcerias estratégicas que estabelecemos com os campos de golfe em Vilamoura, que permitem proporcionar aos nossos hóspedes acesso privilegiado aos melhores campos da região. Este prémio é mais um motivo para continuarmos a elevar o nível do golfe no nosso resort com dedicação e profissionalismo incomparáveis, garantindo que os nossos hóspedes desfrutam de uma experiência de golfe verdadeiramente inigualável, ano após ano, durante a sua estadia em Vilamoura”, adianta Fernando Nogueira, Diretor de Golfe do hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.

Os World Golf Awards™ têm como objetivo celebrar e premiar a excelência no turismo de golfe, campos de golfe de classe mundial e destinos de golfe. Ao longo dos últimos anos, o turismo de golfe tem se vindo a constituir como um segmento vital do mercado global de viagens e turismo.

A votação mundial decorreu de fevereiro a setembro por profissionais que trabalham na indústria de viagens e turismo de golfe – executivos seniores, operadores turísticos, agentes e profissionais de media – e pelo público em geral. A votação para estes prémios é realizada pelo sistema first-past-the-post para garantir a imparcialidade e a independência. Os vencedores de cada prémio nacional defrontam-se com os vencedores dos outros países antes da revelação dos vencedores mundiais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.