Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Cruzeiros reune o trade no All Stars of the Sea

MSC Cruzeiros reune o trade no All Stars of the Sea

O “All Stars of the Sea”, evento anual da MSC Cruzeiros, que celebra e premia a melhor performance dos parceiros agentes de viagem de todo o mundo, terá início este sábado a bordo do MSC Fantasia.

O evento de cinco dias, realizado todos os anos pela companhia, vai receber mais de 1.800 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional, numa iniciativa de grande destaque no calendário da MSC Cruzeiros.

De 7 ao dia 12 de Novembro de 2015, agentes de viagem, redes e operadores turísticos, que representam mais de 150 países através dos quais a companhia conquista os seus passageiros, serão recebidos a bordo do emblemático navio da MSC Cruzeiros, antes de partir para um minicruzeiro com destino aos icónicos portos de Marselha, Génova e Barcelona. Cerca de 200 colaboradores da equipa de vendas de todo o mundo da companhia vão também participar no evento.

“Muitos dos nossos passageiros preferem reservar o seu cruzeiro através de uma agência de viagem na qual tenham confiança,” afirmou Gianni Onorato relativamente ao evento. “Neste sentido, é fundamental aprofundar o conhecimento da comunidade dos agentes de viagem sobre o nosso produto e as suas características-base fundamentais. É importante salientar que o “All Stars of the Sea” é uma oportunidade única para partilharmos a nossa estratégia e visão, e ainda de ouvir os nossos parceiros, para que seja possível melhorar continuamente a forma como realizamos negócios em conjunto.”

Este encontro exclusivo incluirá uma série de Academias MSC – encontros e workshops para discutir oportunidades de mercado e definir objectivos futuros. O grande destaque deste evento serão as cerimónias de entrega de prémios, onde serão reconhecidos os melhores nas categorias de “Best FIT Producer”, “Best Group Producer”, “Best Network”, “Best Initiative”, “Best Online Agent” e “Career Achievement”. Os prémios serão entregues por mercado às agências ou individuais que contribuíram para tornar 2015 em mais um fortíssimo ano para a MSC Cruzeiros. Todos os prémios serão apresentados pessoalmente por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

Ao longo dos cinco dias, os participantes terão à sua disposição requintados jantares de gala e diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a espectáculos de assinatura nos 1.600 lugares do Teatro l’Avanguardia, todos elementos representativos do distinto produto MSC Cruzeiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.