Home » Desporto » Competições » Nuno Matos e Joel Lutas preparam a Baja TT do Pinhal
Nuno Matos e Joel Lutas preparam a Baja TT do Pinhal

Nuno Matos e Joel Lutas preparam a Baja TT do Pinhal

A dupla Nuno Matos x Joel Lutas, está de regresso do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, em FIAT Fullback Proto, na Baja TT do Pinhal, que se disputa no fim de semana de 12 e 13 de setembro.

Para o piloto: “Esta é uma prova com muito simbolismo. É o regresso de tudo, depois de uma paragem anormalmente longa. É muito bom, para mim e para todos os envolvidos, acho que nunca precisámos tanto de voltar a sentir o palpitar de uma prova. Quero deixar uma palavra de agradecimento à FPAK e a todos os clubes organizadores, pelo trabalho desenvolvido durante todo este período para termos de volta o campeonato ainda esta época.”

Um regresso com um sabor especial, num evento de grandes recordações para o piloto: “Vencemos a Baja do Pinhal no ano passado, por isso o ideal seria podermos repetir esse resultado”, diz sorridente. “Esta baja será quase como um início de época, porque nunca antes tivemos um interregno tão longo numa temporada. Acredito que será uma dificuldade acrescida para todos, principalmente porque, pela situação que vivemos, não tivemos a liberdade para andar com o carro”, aponta.

A edição de 2020 da Baja TT do Pinhal, organizada pela Escuderia Castelo Branco, irá passar pelas regiões da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão. “À luz do permitido, esperamos contar com a vossa presença”, diz Nuno Matos.

Principais Títulos

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T1 – 2016
Vencedor Taça FIA de Bajas – 2010
Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T2 – 2009
Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T8 – 2007 e 2008

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.