Home » Sociedade » Notícia* » Objetivo VIH/SIDA em conferência na Universidade Católica
Objetivo VIH/SIDA em conferência na Universidade Católica
Objetivo VIH/SIDA em conferência na Universidade Católica

Objetivo VIH/SIDA em conferência na Universidade Católica

A Universidade Católica, anuncia para terça feira (30), a conferência “Acabar com o VIH/SIDA como ameaça de saúde pública até 2030”, iniciativa da área de Saúde Pública do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), daquela instituição, no âmbito do ciclo “Há Saúde Pública na Católica”.

O objetivo desta conferência, que conta com a presença do alto representante da UNAIDS, visa promover o debate sobre a temática das políticas públicas de saúde e, segundo o responsável pela área de Saúde Pública do ICS, Ricardo Baptista Leite, “o tema do VIH será abordado de forma prática e inovadora através de eixos de intervenção como a formação académica; investigação científica e intervenção operacional”.

O preletor será Luiz Loures, Deputy Executive Director Of Unaids, um programa criado pela Organização das Nações Unidas para a criação de novas e melhores soluções para o tratamento e erradicação do VIH/SIDA.

A conferência decorre na Sala de Exposições do Edifício da Biblioteca da Universidade Católica Portuguesa, entre as 9h00 e as 10h30, a entrada é livre mas sujeita a inscrição até dia 29 de Maio. Mais informações em: ics.lisboa.ucp.pt/site

A entrada é livre mas carece de inscrição prévia que tem no dia de hoje o prazo limite, as quais podem ser efeuadas online, em: docs.google.com/forms

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.