Home » Economia » Investimentos » SANA Hotels vai construir dois Hotéis em Marrocos
SANA Hotels vai construir dois Hotéis em Marrocos
SANA Hotels vai construir dois Hotéis em Marrocos

SANA Hotels vai construir dois Hotéis em Marrocos

O grupo português SANA Hotéis, anunciou esta quinta feira em Casablanca, a construção de dois hotéis naquela que é a metrópole económica do país, com um investimento de cerca de 90 milhões de euros, que acrescentam uma capacidade adicional de 710 novas camas à cidade de Casablanca.

Na cerimónia que contou com a presença do ministro do Turismo de Marrocos, Lahcen Haddad, Marrocos, os responsáveis do grupo afirmaram que Marrocos se tornou um mercado prioritário, considerados os desempenhos económicos registados nos últimos anos, o ambiente de negócios favorável e a estabilidade política e social do Reino.

Este investimento em Marrocos, enquadra-se no âmbito do acordo de cooperação bilateral assinado pelos dois países em 2015, que prevê reforçar a parceria em matéria de investimento, incentivando a organização de visitas e de roadshows sobre asoportunidades de investimento nos dois países. Prevê também o desenvolvimento da cooperação para África tendo em conta as vantagens de Marrocos enquanto plataforma para o continente, e dada a presença dos grupos hoteleiros portugueses em vários países africanos .

Entretanto o grupo Pestana também anunciou no passado mês de Julho, a abertura em 2017, de uma unidade hoteleira na Praça Jemaa el Fna em Marraquexe, uma aposta que representa o segundo investimento do grupo que já detém o Hotel Pestana Casablanca, situado no complexo imobiliário Anfa Place.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.