Home » Economia » Empresas » A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura nova agência no Porto

A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura nova agência no Porto

A DECISÕES E SOLUÇÕES, consultora imobiliária e financeira, vai inaugurar um novo espaço na Rua Formosa, elevando para 17 o número de agências na área metropolitana do Porto.

Com uma localização privilegiada, junto ao Mercado do Bolhão e à Rua de Santa Catarina, a DECISÕES E SOLUÇÕES – Porto Bolhão conta com uma excelente área de 110m2 e uma equipa altamente qualificada.

Daniel Martins, diretor da nova agência, diz a propósito, que “Queremos ser uma referência na cidade do Porto ao nível da consultoria imobiliária e financeira. Não temos dúvidas que, com a vasta experiência dos nossos profissionais e as inovadoras Soluções 360º que a DECISÕES E SOLUÇÕES disponibiliza, será possível atingir os objectivos traçados”.

O cocktail de inauguração da DECISÕES E SOLUÇÕES – Porto Bolhão vai ter lugar esta quarta feira 8 de Abril, às 17:30h. No evento vão marcar presença cerca de 50 convidados, entre os quais as equipas de coordenação regional, o Diretor-Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, e vários representantes de Instituições Bancárias e Seguradoras parceiras.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.