Home » Cultura » Música » 17ª edição do Somersby Out Jazz em Oeiras
17ª edição do Somersby Out Jazz em Oeiras

17ª edição do Somersby Out Jazz em Oeiras

A 17ª edição do Somersby Out Jazz anuncia duas novas datas que encerram os festejos deste verão e celebram a passagem de 140 artistas pelos jardins do município de Oeiras.

Depois de cinco meses inesquecíveis, o Somersby Out Jazz estende a sua presença no icónico Jardim do Palácio Marquês de Pombal em Oeiras, nos dias 1 e 8 de outubro. Estas datas extra vão permitir usufruir em plenitude da experiência ao ar livre: que tem provado ser a melhor forma de ouvir o melhor jazz, soul e funk e hip-hop.

Dando nova oportunidade a datas que por contingências de força maior se viram canceladas, o compromisso com as equipas de trabalho, os artistas e o público, levam o Somersby Out Jazz a estender o seu alinhamento ao mês de outubro, em tom de despedida daquilo que tem sido uma edição memorável. Das 16h até ao pôr do sol, conta-se com a presença da banda OORT e do DJ Bruno e o Pedro Molina Quartet e a DJ Mary B nos dias 1 e 8 respectivamente.

Reconhecido como uma referência no panorama musical português, o Sommersby Out Jazz provou, mais uma vez, o seu sucesso e este verão não foi exceção tendo recebido cerca de 25 000 espectadores ao longo de 20 domingos e dando palco a cerca de 140 artistas, não restando dúvidas de que os jardins do município de Oeiras foram o melhor local para aproveitar as tardes de domingo.

Com a Somersby como main sponsor e com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e da marca Villa Oeiras, a 17ª edição do Somersby Out Jazz revela ter cumprido a função de dinamizar os parques urbanos e apoiar artistas portugueses ao mesmo tempo que proporciona momentos únicos junto do público. Com entrada gratuita, os primeiros dois domingos de outubro têm ponto de encontro marcado nos jardins do Palácio Marquês de Pombal de modo a fechar mais uma edição de sucesso da única forma que parece fazer sentido, com responsabilidade pelo meio ambiente e amor pela música.

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO:

01 de outubro

· OORT

· DJ Bruno

08 de outubro

· Pedro Molina Quartet

· DJ Mary B

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.