Algarve distinguido como Marca de Confiança

Algarve distinguido como Marca de Confiança

O Algarve foi mais uma vez distinguido como “Marca de Confiança” na categoria “Regiões de Turismo”, votado por 47,5% dos leitores das Selecções do Reader’s Digest. A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

“É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses. No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento”, assinala o Presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes.

“A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes”, sublinha João Fernandes.

O Algarve foi eleito «Marca de Confiança» das Selecções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria “Regiões de Turismo” foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close