Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Brunch de Pascoa no Matiz do Sofitel Lisbon Liberdade
Brunch de Pascoa no Matiz do Sofitel Lisbon Liberdade

Brunch de Pascoa no Matiz do Sofitel Lisbon Liberdade

O Restaurante & Bar Matiz no Sofitel Lisbon Liberdade, anuncia o seu Brunch Páscoa, uma tradição anual que promete fazer as delícias de quem não dispensa a oportunidade, de experienciar um brunch de excelência.

Idealizado pelo chef Daniel Schlaipfer, o Páscoa Brunch inicia com um cocktail de boas-vindas e uma seleção de pão e viennoiserie. Depois seguem-se as entradas, verdadeiras iguarias gastronómicas, entre elas camarão e mexilhão cozido ao vapor, salada de polvo com pimentos e coentros, tártaro de atum com piripiri e molho de soja, curgete grelhada com cogumelos e espinafres, saladas simples e compostas, seleção de queijos, seleção de presunto e chouriço de Barrancos, entre muitas outras opções.

Antes dos pratos principais, será servido um aveludado creme de marisco, evocando os sabores inconfundíveis da costa portuguesa. Depois seguem-se os pratos inspirados no campo e no mar, como robalo grelhado com molho de champagne e caviar de salmão, lombinho de borrego com crosta de ervas, gambas “À La guilho”, gratinado vegetariano com quinoa e sementes de abóbora e batata à padeiro e legumes da estação.

Para finalizar, haverá uma seleção de sobremesas que farão jus à época da Páscoa, preparadas especialmente no Matiz Lisboa, desde ovos de chocolate, coelhinhos de chocolate, Mousse de Primavera, Colomba de Páscoa, Macarons recheados e até uma fonte de chocolate, entre outras delícias.

O Brunch da Páscoa, disponível somente no dia 31 de março, domingo de Páscoa, inclui ainda uma seleção do Matiz Lisboa de vinhos brancos e tintos, sumos de fruta e refrigerantes e água, café ou chá. As crianças até aos 12 anos têm um desconto de 50%.

Além disso, de 25 a 31 de março, o bar Matiz Lisboa apresenta o Le Goûter da Páscoa, um momento com assinatura Sofitel que eleva a experiência do chá com um French Zest. Durante essa semana, entre as 15h e as 18h, será possível desfrutar do chá da tarde saboreando uma sinfonia de doces que captam a essência da época, confecionadas exclusivamente pelos chefes pasteleiros do Sofitel Lisbon Liberdade.

Tanto para o Brunch como para o Le Goûter da Páscoa, as reservas são obrigatórias e devem ser realizadas através do e-mail: matiz.lisboa@sofitel.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.