Home » Economia » Marcas » Burger King vai abrir novo restaurante no Chiado

Burger King vai abrir novo restaurante no Chiado

Burger King continua assim a apostar em espaços de rua, depois de ter inaugurado recentemente na Avenida Fontes Pereira de Melo, a primeira unidade neste formato em Lisboa, prepara-se para abrir brevemente, um novo resturante na Rua do Carmo, com 3 pisos,numa área de 585 m².

A responsável pelo arrendamento do novo restaurante Burger King no Chiado, foi a JLL, através do Departamento de Retail Leasing, que tinha a seu cargo a comercialização exclusiva deste imóvel localizado na Rua do Carmo, propriedade da Redevco.

A consultora já tinha também atuado no arrendamento do primeiro restaurante de rua da Burger King em Lisboa, que abriu na Avenida Fontes Pereira de Melo.

“O Chiado é uma zona vibrante e eclética, o que lhe permite ter um enorme poder de atração quer de turistas quer dos lisboetas. Em termos de destino de compras, esta zona caracteriza-se pela convivência de marcas premium com marcas mass market, o que acontece também no ramo da restauração. Lado a lado no Chiado, temos espaços de restauração personalizados com conceitos diferenciadores e espaços das marcas internacionais. Faz parte do charme desta zona”, considera Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.