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Campanha da Repsol oferece um ano de gás gratuito

Campanha da Repsol oferece um ano de gás gratuito

A Repsol vai oferecer um ano de gás gratuito a 12 dos seus clientes, bastando que os participantes estejam registados na plataforma “QueroGás” e efetuem a compra de garrafas de gás doméstico entre os dias 15 de janeiro e 14 de maio.

Por cada garrafa de gás encomendada no QueroGás, entre o dia 15 de janeiro de 2022 e o dia 14 de maio de 2022, é gerada uma participação, com o número de compra, para o sorteio. A plataforma poderá ser acedida online, todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia.

Todos os meses, a Repsol atribuirá três prémios, sendo que, no total, serão sorteados 12 vencedores durante todo o concurso. Cada prémio consiste na atribuição de 12 recargas de garrafas de gás utilizadas pelo Cliente, que correspondem à média de consumo de gás doméstico em Portugal Continental, durante o período de um ano.

A iniciativa da multinergética “vai ao encontro da estratégia de digitalização da Repsol para o setor.”, afirma Marcos Madeira, Diretor Comercial da Repsol Gás. “Acreditamos que o QueroGás tem uma panóplia de vantagens para os Clientes de gás engarrafado, pela sua comodidade, segurança, agilidade e conveniência, que queremos continuar a desenvolver. Esta oferta é mais um estímulo à compra na plataforma.”, completa Marcos Madeira.

Segundo os dados da ECSI Portugal (European Customer Satisfaction Index – Portugal), o nível de satisfação dos clientes de GPL é elevado, em comparação com o de outros setores analisados. “O cliente GPL é um cliente que está habituado a fazer escolhas ponderadas e acertadas no que à fonte de energia diz respeito. Esta satisfação pelo bom nível de serviço está correlacionada com a mentalidade de melhoria contínua e das opções disponíveis, como as plataformas online. É um processo progressivo.”, conclui Marcos Madeira.

Nos últimos tempos, a Repsol tem vindo a procurar novos canais e plataformas para comunicar as vantagens da utilização do GPL a gerações mais jovens. A aposta no digital, com recurso ao marketing de influência em algumas campanhas, tem aumentado a perceção sobre as potencialidades desta fonte de energia e incrementado as vendas neste segmento.

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