Home » Desporto » Competições » Extreme Trial CISET 4×4 2024 em Oliveira de Frades
Extreme Trial CISET 4x4 2024 em Oliveira de Frades

Extreme Trial CISET 4×4 2024 em Oliveira de Frades

O Trial CISET 4×4 2024, a prova de abertura da edição de 2024 do Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4×4 (CISET 4×4), arranca na região de Lafões, em Oliveira de Frades, a 6 e 7 de Abril, na pista do Aeródromo da Pedra da Broa, próximo da sede do concelho.

A prova apresenta algumas melhorias face á edição de 2023. A sessão asfaltada junto á pista, vai ser o palco principal da prova, onde estarão concentrados grande parte dos obstáculos, porém na sessão florestal que em 2023 era percorrida apenas em estrada, vai nascer um novo e interessante obstáculo. O percurso sofrerá também pequenos ajustes e melhorias, sobretudo com o objetivo de aumentar a espetacularidade e a segurança da prova.

De referir que este espaço oferece excelentes condições para o muito público esperado, pois não só permite visualizar grande parte da corrida em total segurança a partir da zona asfaltada do aeródromo, como dispõe ainda de um parque de estacionamento de grandes dimensões.

Luís Pirralho, diretor da X-Adventure, entidade promotora do CISET 4×4 mostra-se animado nesta fase que antecede o arranque da temporada. “Já faltam poucos dias para recomeçarmos a competição, com uma época excelente em perspetiva e com arranque a ter lugar numa prova que promete ser fantástica. Tanto nós como o organizador local temos trabalhado bastante para que seja de facto um fim de semana de Trial 4×4 de grande qualidade, com uma pista que esperamos seja do agrado tanto dos concorrentes como do público.

As inscrições para esta primeira prova já se encontram abertas, podendo os pilotos preencher a sua ficha de inscrição disponível no site oficial www.extremetrial4x4.com. Quanto ao público poderá também encontrar a página da prova neste mesmo site, onde estão publicadas todas as informações relevantes quanto à mesma.

O CISET 4×4 Oliveira de Frades é organizado pela APTE, com o apoio do Município de Oliveira de Frades, Promolafões, Clube Automóvel de Viseu, Race4eco, da Target Road, dos Bombeiros Municipais de Oliveira de Frades, do ICNF e do IPDJ.

Este troféu, visita nas próximas provas, Mangualde, Couço, São Vicente (Ilha da Madeira), Coruche e terminará em Vila Nova de Cerveira.

Toda a informação sobre esta competição está disponível no site oficial em www.extremetrial4x4.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.