Home | Economia | Empresas | The Navigator Company distinguida no RepScore® 2021
The Navigator Company distinguida no RepScore® 2021

The Navigator Company distinguida no RepScore® 2021

O estudo “RepScore® 2021” desenvolvido pela consultora OnStrategy, distingue a The Navigator Company uma das empresas que registou uma subida de pontuação face ao ano anterior, quer na categoria “Produtos Industriais”, na qual surge no segundo lugar, bem como na categoria “PSI-20”.

Este estudo, desenvolvido anualmente desde 2009, avalia a Relevância e a Reputação Emocional das marcas, em Portugal.

Os resultados do ranking permitem identificar a evolução alcançada pela The Navigator Company, com uma subida de 73,1 para 73,5 (num total de 100 pontos), na categoria de “Produtos Industriais”. A Empresa surge, também, destacada na categoria “PSI-20” com uma avaliação de 73,5 pontos, o que leva a que lhe seja atribuída a classificação enquanto marca “Robusta”.

Em 2021, a The Navigator Company desenvolveu um conjunto alargado de ações inovadoras que vão ao encontro do seu propósito focado nas pessoas, na sua qualidade de vida e no futuro do planeta. Prova disso foi o lançamento de novos produtos no segmento de papel tissue, tal como a gama Amoos AquactiveTM, uma solução com sabão incorporado que valeu à Empresa a distinção enquanto produto “Cinco Estrelas 2022”.

Ainda neste segmento, a The Navigator Company lançou, já no final de 2021, a gama Amoos® Naturally Soft, que se demarca pelo seu processo de seleção das melhores fibras virgens, sem utilização de quaisquer químicos branqueadores. As gamas de papel Amoos são provenientes de recursos renováveis, feitas com fibra virgem de eucalipto certificada de acordo com o FSC® (Forest Stewardship Council), proveniente de florestas geridas de forma responsável.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.