Metro de Lisboa renovou Certificação da Gestão da Qualidade

215

O Metropolitano de Lisboa (ML) obteve a renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008 que abrange a totalidade das suas atividades, informa a empresa em comunicado.

O processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no Metropolitano teve início em 2005 quando a empresa alcançou a certificação no âmbito da Manutenção do material circulante.

No entanto, a empresa optou por alargar os seus processos de certificação a outras áreas de intervenção, nomeadamente uma Certificação para o Transporte público de passageiros, obtida em 2009 sendo que em 2011 foi alargado o âmbito do Sistema de Gestão de forma a englobar a totalidade das atividades da Empresa.

Desde junho de 2013, que o Metropolitano de Lisboa tem igualmente o seu Sistema de Gestão Ambiental certificado pela norma ISO 14001:2012.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close